Convocatória Assembleia Geral Extraordinária 1.2026
Respeitando o artigo 20.º dos Estatutos da EMDIIP, IPSS, e o disposto na legislação em vigor, vem a Mesa da Assembleia Geral convocar os associados para a reunião extraordinária de Assembleia Geral a realizar no dia 30 de janeiro de 2026, nas instalações da EMDIIP, sitas na Rua Professor Dr. Orlando Ribeiro, n.º 70, Porto Salvo.
A reunião terá início às 18.30 horas, com a maioria dos associados presentes, ou, na sua falta, nos termos estatutários, com os associados reunidos a essa hora.
A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Votação da proposta de alteração dos Estatutos, limitada à alteração da morada estatutária da EMDIIP. 2. Votação da proposta de devolução ao Município de Oeiras do terreno sito em Laveiras, descrito na Conservatória do Registo Predial de Oeiras sob o n.º 4685 da freguesia de Paço de Arcos, objeto de direito de superfície constituído a favor da EMDIIP.
De acordo com os Estatutos, os documentos a analisar na Assembleia Geral agora convocada serão remetidos por correio eletrónico aos associados que utilizem este meio, encontrando-se igualmente disponíveis para consulta nas instalações da EMDIIP.
Porto Salvo, 14 de janeiro de 2026.
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Delfina Rica
| Anexo | Download |
|---|---|
|
📄
Convocatória Assembleia Geral Extraordinária 1.2026
|
Download |
